Passatempo: “Godzilla II: Rei dos Monstros” – Convites para as antestreias

Passatempo: “Godzilla II: Rei dos Monstros” – Convites para as antestreias

20 Maio, 2019 4 Por maisterror

Após o sucesso global de “Godzilla” e “Kong: Ilha da Caveira”, chega-nos o próximo capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures: “GODZILLA II: REI DOS MONSTROS”, uma épica aventura de ação que coloca Godzilla contra alguns dos monstros mais populares da cultura pop.

O filme foi realizado por Michael Dougherty (“Krampus: O Lado Negro do Natal”) e conta com vários atores nomeados para um Óscar: Vera Farmiga (“Nas Nuvens”, e a saga “The Conjuring”), Ken Watanabe (“O Último Samurai”) e Sally Hawkins (“Blue Jasmine”)  – estes dois últimos retomando os seus papéis de “Godzilla”. Conta ainda com a participação de Kyle Chandler (“O Lobo de Wall Street”, “Manchester by the Sea”); Millie Bobby Brown (da série “Stranger Things”), pela primeira vez num ecrã de cinema; Bradley Whitford (“Foge”); Thomas Middleditch (“Silicon Valley” da HBO); Charles Dance (“Game of Thrones” da HBO); O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”); Aisha Hinds (“Além da Escuridão: Star Trek”); e de Zhang Ziyi (“Memórias de uma Gueixa”, “O Tigre e o Dragão”), já nomeada para um Globo de Ouro.

A nova história acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch, cujos seus cientistas enfrentam uma série de monstros de dimensões gigantescas, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan, e o seu derradeiro inimigo, o Rei de Três Cabeças Ghidorah. Quando estas super-espécies antigas – que se julgava serem apenas mitos – se voltam a erguer, todas elas lutam pela supremacia, comprometendo a existência da humanidade.

Michael Dougherty realizou o filme a partir de um argumento escrito por si e por Zach Shields. O filme foi produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Brian Rogers, Thomas Tull e Jon Jashni, e com a produção executiva de Zach Shields, Barry H. Waldman, Dan Lin, Roy Lee, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira; a co-produção ficou a cargo de Alexandra Mendes e Jay Ashenfelter.

Nos bastidores, a equipa criativa de Michael Dougherty incluiu o director de fotografia Lawrence Sher, já responsável por “Os Traficantes” e “Godzilla”, tendo neste último assinado a fotografia adicional; o director artístico Scott Chambliss (“Guardiões da Galáxia, Vol. 2”, “Além da Escuridão: Star Trek”); os montadores Roger Barton (“Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias” e a saga “Transformers”), o nomeado para um Óscar Richard Pearson (“Voo 93”, “Kong: Ilha da Caveira”), e Bob Ducsay (“Godzilla”, “Star Wars: Episódio VIII – O Último Jedi”); o guarda-roupa fica a cargo de Louise Mingenbach (the “X-Men” e os filmes “Ressaca”); e Guillaume Rocheron, vencedor de um Óscar (“Godzilla”, “Ghost in the Shell: Agente do Futuro”, e  “A Vida de Pi”), é o supervisor de efeitos visuais.

             #GodzillaReiDosMonstros estreia nos cinemas a 30 de maio.

facebook.com/WarnerBrosPortugal
twitter/WarnerBros_PT
instagram/WarnerBrosPortugal
youtube.com/WarnerBrosPortugal


Passatempo

A Warner Bros. Pictures e a NOS Audiovisuais em parceria com a MaisTerror têm para oferecer convites duplos para a antestreia de “Godzilla II: Rei dos Monstros” em Lisboa e no Porto, dia 29 de Maio pelas 21h30.

As antestreias serão nos seguintes locais:

Cinemas NOS Colombo, sala IMAX (Lisboa) – 29 de Maio (quarta-feira) – 21h30 (5 convites duplos)

Cinemas NOS Mar Shopping, sala IMAX (Porto) – 29 de Maio (quarta-feira) – 21h30 (5 convites duplos)

Para participar apenas precisas de:

– Enviar email para maisterror2016@gmail.com com os teus dados: nome, nº de cc e local da antestreia.

– Responder à seguinte pergunta:
“Godzilla II: Rei dos Monstros” coloca o icónico Rei dos Monstros contra alguns dos seus mais famosos inimigos, incluindo o seu arqui-rival – uma mítica criatura semelhante a uma dragão de três cabeças, tão perigoso que o seu nome de código é Monstro Zero. Qual o seu nome?

– Apenas participa se tens a certeza que podes comparecer!

– Os vencedores serão contactados exclusivamente via email, sendo obrigatório responder ao nosso email caso ganhe.

O passatempo termina a 28 de Maio pelas 19h00.

Boa sorte!

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

@2019 Legendary and Warner Bros. Entertainment Inc. All Rights Reserved
GODZILLA TM & Toho Co., Ltd.