Passatempo: “Calafrio” – Convites para as antestreias

Passatempo: “Calafrio” – Convites para as antestreias

18 Janeiro, 2020 1 Por maisterror

Sinopse: Há mais de cem anos que se conta uma história assustadora que deixa aterrado quem quer que a ouça. “CALAFRIO” leva-nos até ao Maine, a uma mansão rural misteriosa, onde Kate, a nova ama, está encarregada de cuidar de dois órfãos perturbados, Flora e Miles. Mas Kate depressa se apercebe que as duas crianças e a casa albergam segredos tenebrosos e que as coisas poderão não ser aquilo que parecem.

Inspirado no histórico romance de Henry James, este thriller que decorre numa casa assombrada é realizado pela famosaartista plástica e realizadora Floria Sigismondi (“The Runaways”, “Hulu’s The Handmaid’s Tale”) e tem como protagonistas Mackenzie Davis (“Tully”, “Perdido em Marte”), Finn Wolfhard (“It”, “Stranger Things”, da Netflix), a novíssima Brooklynn Prince (“TheFlorida Project”) e Joely Richardson (“A Agente Vermelha”, “Millennium 1: Os Homens Que Odeiam as Mulheres). Com argumento de Chad Hayes e Carey W. Hayes (“A Evocação”), “CALAFRIO” foi produzido por Scott Bernstein (“Straight Outta Compton”, “Polícias emGrandes Apuros”) e por Roy Lee (“It”, “O Filme Lego”).

Não percas “Calafrio” nos cinemas a partir de 29 de Janeiro!

Passatempo

A NOS Audiovisuais em parceria com a MaisTerror têm para oferecer convites duplos para a antestreia de “Calafrio” em Lisboa e no Porto, dia 27 de Janeiro pelas 21h30.

As antestreias serão nos seguintes locais:

Cinemas NOS Colombo (Lisboa): 27 de Janeiro (segunda-feira) – 21h30 (10 convites duplos)

Cinemas NOS Norteshopping (Porto): 27 de Janeiro (segunda-feira) – 21h30 (10 convites duplos)

Para participar apenas precisas de:

– Enviar email para maisterror2016@gmail.com com os teus dados: nome, nº de cc e local da antestreia.

– É obrigatório colocar o nome do filme no assunto do email.

– Ter “gosto” na página de facebook do MaisTerror! (E convidar os teus amigos que ainda não têm gosto também!).

– Apenas participa se tens a certeza que podes comparecer!

O passatempo termina a 25 de Janeiro pelas 19h00.

Boa sorte!

NOTA IMPORTANTE: Só será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.