
Passatempo: “A Maldição de Larry” – Convites para as antestreias

Sinopse: Oliver (Azhy Robertson) é um rapaz solitário que se sente diferente de toda a gente. Desesperado para arranjar um amigo, procura consolo e refúgio no telemóvel e no tablet que nunca larga.
Quando uma misteriosa criatura utiliza os dispositivos de Oliver contra ele, para conseguir entrar no nosso mundo, os pais de Oliver (Gillian Jacobs e John Gallagher Jr.) têm de lutar para salvar o filho do monstro por trás dos ecrãs. O filme é produzido pela The Picture Company e pela Amblin Partners.
Não percas “A Maldição de Larry” nos cinemas a 29 de Outubro!
Passatempoo
A NOS Audiovisuais e a MaisTerror têm para oferecer convites duplos para a antestreia de “A Maldição de Larry” em Lisboa e no Porto, dia 28 de Outubro pelas 21h30.
As antestreias serão nos seguintes locais:
Cinema NOS Colombo (Lisboa) – 28 de Outubro (quarta-feira) – 21h30 (5 convites duplos)
Cinema NOS Parque Nascente (Porto) – 28 de Outubro (quarta-feira) – 21h30 (5 convites duplos)
Para participar apenas precisas de:
– Enviar email para maisterror2016@gmail.com com os teus dados: nome, nº de cc e local da antestreia.
– É obrigatório colocar o nome do filme no assunto do email.
– Apenas participa se tens a certeza que podes comparecer!
O passatempo termina a 27 de Outubro, pelas 20h00.
Estamos de regresso às salas de cinema.
Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório.
Chegue com antecedência: Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida.
Mantenha o distanciamento social necessário.
Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!
Boa sorte!