“Glass” – Filme nº 1 no fim de semana de estreia em Portugal

“Glass” – Filme nº 1 no fim de semana de estreia em Portugal

21 Janeiro, 2019 Não Por maisterror

thriller “Glass” teve um arranque arrebatador em Portugal! No fim de semana de estreia, passaram pelos cinemas portugueses mais de 46.000 pessoas, para assistirem à sequela dos filmes O Protegido e Fragmentado, de M. Night Shyamalan, o que originou uma box office de mais de 258.000 euros.

“Glass” reúne Bruce Willis com a sua personagem de “O Protegido”, David Dunn, assim como Samuel L. Jackson no papel de Elijah Price, também conhecido pelo seu pseudónimo, Mr. Glass. De “Fragmentado” junta-se James McAvoy, na pele de Kevin Wendell Crumb e as suas múltiplas personalidades, e Anya Taylor-Joy enquanto Casey Cooke, a única sobrevivente de A Besta.

Após o final de “Fragmentado”, “Glass” começa com Dunn a perseguir a figura super-humana de A Besta, numa série de encontros desenfreados, enquanto a presença sombria de Price emerge, com segredos escuros de ambos.

A juntar-se ao elenco de luxo está Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard de “O Protegido”, que regressam aos seus papéis de filho de Dunn e mãe de Price, respectivamente, bem como a vencedora de um Globo de Ouro, Sarah Paulson (da série “American Horror Story”).