Estreias da semana – 27 de Setembro

Estreias da semana – 27 de Setembro

27 Setembro, 2018 0 Por maisterror

Este fim de semana a escolha é rica nos cinemas portugueses. O novo filme de Pascal Laugier (“Martyrs”) estreia finalmente, temos um Nicolas Cage em modo tresloucado, um pai desesperado à procura da filha e uma mãe que acorda de um coma com umas contas por ajustar.

“Ghostland – A Casa do Terror”, de Pascal Laugier

Após a morte da tia, Colleen herda uma casa para onde se muda com as filhas. Durante a primeira noite, um grupo de assassinos força a entrada e obriga Colleen a lutar para salvar a família. Mas as meninas sofrem um terrível trauma.

A mais velha, Beth, torna-se uma famosa escritora de livros de terror e tem uma vida perfeita em Los Angeles, com a sua família. A irmã, Vera, não consegue lidar com o que sucedeu e enlouquece diante de um inabalável sentimento de paranóia.

Dezasseis anos depois, Beth reencontra-se com Colleen e Vera na casa onde elas continuam a morar. É então que estranhos acontecimento começam a desenrolar-se.

“Mandy”, de Panos Cosmatos

Região das Shadow Mountains, 1983. Red e Mandy levam uma vida pacífica e apaixonada. Mas quanto o seu paraíso bucólico é destruído, Red é catapultado para uma viagem fantasmagórica envolta em chamas e repleta de sangrenta vingança.

“Procura Obsessiva”, de Aneesh Chaganty

O desaparecimento da filha de 16 anos de David Kim leva a uma investigação policial. Após 37 horas sem uma única pista, David decide analisar o único local onde ainda ninguém tinha procurado, e onde estão todos os nossos segredos: o computador.

Num thriller contado através dos dispositivos tecnológicos diariamente utilizados para comunicar, David segue as pegadas digitais da filha antes que ela desapareça para sempre.

“Peppermint”, de Pierre Morel

Uma jovem mãe, Riley North (Jennifer Garner), acorda de um coma após o assassinato do marido e da filha num brutal ataque.

Quando a polícia e a justiça protegem os assassinos da justiça, Riley canaliza a sua frustração em motivação pessoal e passa anos escondida a treinar corpo e mente para se tornar numa força imparável – enganando o submundo, a polícia e o FBI à medida que, de forma metódica, aplica a sua forma muito pessoal de justiça.