“A Possessão de Hannah Grace” – Crítica por DarkLady

“A Possessão de Hannah Grace” – Crítica por DarkLady

9 Fevereiro, 2019 0 Por maisterror

Sinopse: Recém-saída de um programa de reabilitação, uma mulher começa a trabalhar à noite na morgue de um hospital e enfrenta uma série de acontecimentos bizarros e violentos causados ​​por uma entidade maligna que paira por ali…

Opinião: Sendo fã de filmes de possessões, não podia deixar passar esta estreia em Portugal em branco, especialmente com um trailer tão prometedor.

A acção entrega-nos logo de início uma grande cena que nos deixa com expectativas bastante altas. Após esta cena, inicia-se a acção propriamente dita com a jovem Megan, que enfrenta os seus próprios demónios pessoais, e que vai trabalhar no turno da noite de uma morgue. O espaço onde está localizada a morgue no hospital é de facto assustador e constitui um factor de tensão por si só bem como o ritmo a que o filme se vai desenrolando.

As personagens fazem um bom trabalho embora considere que algumas não mereçam a importância que lhes foi dada. A história é interessante mas falta-lhe mais elementos para compor as personagens de Hannah Grace e Megan.

A louvar de facto a cinematografia, os jump scares e a caracterização do corpo de Grace, perde na forma como se apressa para no final e resolve algumas questões que poderiam ser exploradas.

Lembra filmes como “The Grudge”, pela representação de Hannah Grace, ou “Autópsia de Jane Doe”, pelo ambiente em geral, não traz nada de novo ao género mas não deixa de entreter.

Nota: 6/10