6 filmes de terror em Parques de Diversões

6 filmes de terror em Parques de Diversões

8 Outubro, 2018 0 Por maisterror

Com a estreia de “Hell Fest – Parque dos Horrores”, vamos revisitar 6 filmes passados em parques de diversões, onde a diversão acaba por não ser muita…

1 – Final Destination 3 (O Último Destino 3, 2006)

“Wendy, finalista do liceu, junta-se aos amigos para a noite de celebração do fim de curso num parque de diversões local. Quando estão quase a entrar na montanha russa, Wendy tem uma premonição de um acidente fatal. Depois de alguma confusão, Wendy e vários amigos acabam por sair. Enquanto observam cá de baixo, a premonição de Wendy revela-se assustadoramente verídica – a carruagem fica fora de controlo, e todos os que ficaram morrem. Mas isto é apenas o início…”

2 – Something Wicked This Way Comes (1983)

Filme produzido pela Disney, numa época em que não tinham medo de “assustar” as crianças, conta a história de um parque de diversões ambulante que começa a assombrar uma pequena cidade americana.

 

3 – Dark Ride (2006)

 

“Um grupo de seis amigos numa “road trip” descobrem um parque de diversões chamado ‘Dark Ride’, sem saber que um psicopata que assassinou brutalmente duas raparigas, acabou de escapar de uma instituição psiquiátrica e está lá escondido.”

4 – The Funhouse (“Acidente no Luna Parque, 1981)

Quatro amigos adolescentes passam a noite num parque de diversões e são perseguidos por um homem deformado com uma máscara de Frankenstein.” Realizado por Tobe Hooper (“The Texas Chain Saw Massacre”).

5 – Closed for the Season (“O Parque de Diversões”, 2010)

“Presa num parque de diversões abandonado, uma jovem mulher (Kristy) vê-se aterrorizada pelas memórias vivas do parque. Ela deve se libertar do alcance do parque antes de tornar-se na sua próxima vítima.”

6 – Carnival of Blood (1970)

Um psicopata usa um carrossel num parque de diversões para escolher as suas vítimas”.